Com Bolsonaro Presidente, o Brasil se torna favorito para Wall Street.

Bolsonaro Presidente trouxe confiança para o mercado brasileiro sendo mencionado como um dos favoritos para Wall Street.

No topo dos mercados emergentes e estabelecido como um dos favoritos para investir este ano, o Brasil começa o ano de 2019 com o pé direito.

>> Trade: 10 dicas para fazer negócios de sucesso

Portanto, a expectativa é que Bolsonaro ofereça a possibilidade de grandes mudanças na economia.

O maior fundo de negociação de valores mobiliários nos EUA, as ações do índice ETF iShares MSCI Brazil Capped foram destaque com um aumento de 12,2%. O que equivale a US $ 147,4 milhões.

>> Mercado de Ações: o que é e como funciona

ETF são fundos de investimentos cotados em cada país. O do Brasil superou mercados maiores.

Segundo o índice Bovespa, a Bolsa de Valores de São Paulo atingiu um recorde na última segunda-feira de janeiro/2019: subiu mais de 8,5.

De acordo com o chefe de estratégia Alpine Macro – uma empresa de pesquisa independente que oferece perspectivas de investimentos exclusivos, Chen Zhao, Bolsonaro diz tudo aquilo que o mercado queria ouvir durante anos.

>> O que é Renda Variável? Entenda mais sobre o assunto

Ele ainda acrescentou que a reação do mercado tem sido e, poderá continuar, positiva e importante na história dos mercados emergentes, principalmente se Bolsonaro cumprir o que prometeu.

O apoio de pelo menos 55% dos eleitores traz segurança, confiança e indica estabilidade no seu mandato para os investidores.

Para a ETF System, uma plataforma de notícias sobre fundos de investimento, fatores como o aumento da criminalidade e a falta de crescimento da economia ao longo de todos os anos anteriores foram fatores que possibilitaram a vitória de Bolsonaro.

Isto porque ao longo dos anos, a economia brasileira vem se contraindo durante os difíceis anos consecutivos de governo PT e um flerte exagerado com a ideologia de esquerda e socialista.

Matéria completa: Panam Post